Canoas Rio Branco Judô conquista a quarta colocação no Meeting Infantil.

O Judô canoense tanto pela Caju que já venceu está tradicional competição mas especialmente pela jovem Canoas Rio Branco  que pela primeira vez participa da competição e já consegue a façanha de levar esse cobiçado troféu para casa.
Os comandados dos sensei Sandro Nery e Elton Reis lutaram como verdadeiros “atletas” na competição lutando de igual para igual com os melhores judocas de suas categoria do país.
O sensei Sandro Nery ainda emocionado pela conquista falou “Nós poderíamos ter conquistado pelo mais duas medalhas de ouro que não vieram apenas por pequenos detalhes. Pois tivemos pelo menos dois outro atletas que poderia ter trazido melhores resultados”.
Já o sensei Élton Reis ficou satisfeito com o resultado dos seus alunos, pois foi fruto de um trabalho em conjunto. “A competição foi bem positiva, sendo que, para os alunos mais novos foi uma grande experiência, pois foi à primeira participação deles fora do estado”.
Os judocas da classe sub15 Caroline Barreto e Clovis Braga Junior que já participaram da competição anteriormente viajaram junto para apoiar os seus colegas da classe infantil e infanto juvenil. Segue abaixo resultado:
Felipe da Silva Machado (Infantil – Meio Médio) – Campeão                          
João Victor Borges Calvetti (Infantil -Extra Super Ligeiro) -  3º lugar
Cristian Ricardo Viana Forte (Infantil – Ligeiro) – 3º lugar
Matheus Henrique Santos Leite (Infantil – Médio) – 5º lugar
Filipe Constante Machado (Infantil – Meio Pesado) – 3º lugar
Gustavo Souza dos Santos (Infantil – Pesado) – 5º lugar
Leonardo de Jesus Bitancourt (Sub13 – Meio Médio) – participação
Lucas Muscope Braga (Sub13 – Meio Médio) – 5º lugar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Judô Adulto Cssgapa

Treino em formato de Festivalzinho!!